sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Lobão: delirando sobre o seu próprio sucesso nos Anos 80


Lobão é uma figura controversa. Após o sucesso na década de 80, a vida pessoal e, principalmente, política passou a ser o grande destaque de suas aparições públicas. Com a música em segundo plano, João Luiz Woerdenbag Filho diz o que pensa sobre quase tudo, com ou sem provas do que fala.

Recentemente, o Canal Bis fez uma matéria especial sobre a construção do maior sucesso da carreira de Lobão. Ao falar sobre a história por trás de “Me chama”, o artista afirmou que a canção foi “a mais executada da década de 80”. Com a pulga atrás da orelha após ver a declaração de Lobão, o "Ogro do Metal" foi atrás da informação e esclarece que “Me chama” não está nem entre as 10 mais executadas da década, como mostra a imagem a seguir: (Fonte: Hot100 Brasil)


Para não deixar dúvidas, pesquisamos, também, a popularidade de “Me chama” no YouTube e comparamos com a primeira da lista, “Menina Veneno”. Os resultados a seguir são referentes aos vídeos com maior número de acesso de cada canção:


O que levou Lobão a falar que sua música foi a mais executada da década de 80? Essa e outras pérolas que saem de sua boca só ele pode explicar.