terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Temperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock


Aposto que muita gente só vai ler a matéria para poder pegar os nomes das beldades e jogar no google atrás dos vídeos, mas o importante é mostrar o quanto elas deixaram o cenário Rock em brasa com as suas aparições. Confira.

Em 1998, Ginger Lynn participou do videoclipe da canção “Turn The Page”, cover do Bob Seger que a banda Metallica lançou no álbum “Garage Inc.”



Em 1999, Janine Lindemulder apareceu na capa do álbum “Enema of the State “, da banda Blink-182, e participou do videoclipe da canção "What's my age again?", onde os integrantes da banda corriam nus pela rua e a encontravam vestida de enfermeira.




Em 2000, Chasey Lain participou do videoclipe da canção "The Ballad of Chasey Lain", da banda de rock alternativo The Bloodhound Gang.


Em 2004, Jesse Jane participou do videoclipe da canção "Step Up", da banda Drowning Pool.


Em 2008, Sasha Grey participou do videoclipe da canção “Superchrist”, da banda The Smashing Pumpkins.



Em 2009, a brasileira Fabiane Thompson participou do videoclipe da canção “The Bull”, da banda Massacration. O ator pornô Kid Bengala era o “Ricardão” da história.


Em 2011, foi a vez de três bandas trazerem atrizes pornô para seus trabalhos. Jesse Jane provocava os integrantes da banda HourCast no videoclipe da música “Attraction”. As atrizes Kaylani Lei e Kelly Shibari participaram do videoclipe “Mein Land”, da banda Rammstein, e Kayden Kross fez os cuecas de plantão suspirarem em “Look At Me Now”, da banda Anand Clique.







Em 2013, a brasileira Juelz Ventura, Ash Hollywood, Bailey Blue, Andy San Dimas e Cadence St. John, participaram do videoclipe da canção “Killing You”, da banda Asking Alexandria.